quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Premio Fnac, GANHEI!


Aaaaah Deus é bom demais galera! Fiquei em primeiro no concurso de quadrinhos da Fnac...concurso nacional com quase mil malucos! ahah não to acreditando ainda! Podem ver as fotos no site do concurso www.fnac.com.br/premiofnacnovostalentos


Fui lá, conheci os Gemeos Moon e , peguei meu troféu e tudo mais! foi muito legal! E agora não sou mais um desenhista orfão, os gemeos me apadrinharam e vão me dar uma força na produção do meu livro de quadrinhos que deve sair , creio eu até o final do ano que vem, nada certo ainda!


Acho que agora o blog vai ficar mais agitado com a produção do livro, devo ir postando esboços da história e coisas do género por aqui!


Valeu a todos que me apoiaram mesmo...e quadrinhos me mordam!


Godspeed!

11 comentários:

Lumi disse...

OMG OMG PARABÉNS!!! Ficou linda a página! Boa sorte com o projeto!

Nightseeker disse...

Esse eh meu primo! =D
Grande garoto! Graças a Deus!
Parabens André! Qualquer coisa que precisa, só pedir cara! Abração ae! Saudades man!

raph disse...

vc tem um enorme potencial, pela variação de estilos, originalidade dos traços, e mesmo quem sabe argumento de tirinhas, seja o que for que escolher (ou tudo isso junto, claro) só lembra que trabalhar com ilustração no Brasil (ainda) é um caminho de muita ralação... boa sorte :)

A disse...

parabeeeeeeeeens, eu votei em vc e tal hihiihihh

Olegário Gouveia disse...

Pow Brother parabéns acabei de ver a cobertura do premio Fnac na net, ae apareceu seu blog vim confeirir, com trabalhos ótimos. Eu tb desenho mais to começanmdo agora tb a participar de concursos é muito legal. visita lá meu blog blz. Sucesso para Vc. Um abraço!!!

Thabata Lima Arruda. disse...

Carai menino!! Parabéns seus desenhos são ótimos!!! Te favoritei no meu blog....

Muito bom mesmo!! ^^

BJ. E continue...!!

Unknown disse...

Parabéns! Votei no teu trabalho! Era um dos melhores! Pode até criar uma série com esses personagens..."Aponta pra fé e rema!". Abraços - Cézar

William disse...

Parabéns, cara, você merece! É muito bom ver um trabalho tendo reconhecimento.
E vc foi apadrinhado pelos Gêmeos? Grande garoto! ;D

Abraço!
William

Frida Freak disse...

ow, parabens, merceu o 1º lugar, ficou mto bom =)

Guilherme disse...

Muito boa a imagem.
Parabéns!

Meiri (UTFPR/ Uninter) disse...

Uhul eu votei nesse!!! Parabéns!